Bem-Vindos , Welcome,page.

new design and a new interface much better for you to navigate.

.::Clássicos::.

Seus clássicos agora com um conteúdo totalmente exclusivo para você.

Música K❥okla.TAPE

Here the songs you already know and it will still meet.

E:Mais!.News

here in K-okla e.mais inspiration, news, new.

EXTRAS.

Here you will find in the extras, gifs, downloads, tutorials and videos.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Está de voltaaaaaa!!!!!!

Está de volta e no canal VIVA ,série que era hit nos anos 98 até 2003 o seriado sandy e junior se curtiu a idéia é todos os dias as : 8:30 da manha , ou se nao quiser acordar cedo ou não tem tv acabo , assista no youtube mesmo ou na comunidade official deles no orkut tem os episodios para downloand rs , isso pra quem gosta eu gostava e nao ve naa de mal nisso rs

fik ai com uma pedaço do primeiro epd



segunda-feira, 28 de junho de 2010

Escutando música no Style

Com esses modelos de Headphones é dificil , nao chamar atenção um mais cool que o outro rs.
Agora eu queria saber como fazer para comprar rs;

Michael Jackson Thriller Headphones  Thriller Headphones










sábado, 26 de junho de 2010

Tulip cabeçalho Tutorial+texturas

Tulip cabeçalho Tutorial

OBG: nas seguintes imagens pequena click nelas para ampliar em um tamanho maior .
flowers por skittlefish.

Partindo dessa: flores para presente: a etapa 11.




1. Cortar a imagem, resize, sharpen, o que você tem. Fui com um tamanho de 900x300 para o meu cabeçalho, e optou por não apontar nada, porque eu queria uma imagem muito suave.
Etapa 1


step 1 por skittlefish.

2. Duplicar a sua base, definido como tela em 100%.
Etapa 2

step 2 por skittlefish.

3. Criar uma nova camada de preenchimento, cor ebebeb #, defina a Burn em 100%.
Etapa 3

step 2 por skittlefish.

4. Criar uma nova camada de preenchimento, cor # 013d70; duplicá-lo duas vezes (para um total de três camadas). Defina as duas camadas inferiores para Screen, defina a top para subtrair, tudo a 100%. (Usuários de Photoshop / PSP, este passo é essencial, uma camada de exclusão)
step 4 por skittlefish.

5. Defina o gradiente de [info] pagina_nova para Overlay 100%.
gradiente tut por pagina_nova passo 5

tut gradient by pagina_nova step 5

6. Defina esta textura por [info] bambinainnero Overlayat a 100%.
bambinainnero blackout (9) a etapa 6


blackout-bambinainnero (9) step 6

7. Defina esta textura (também por [info] bambinainnero) para Overlay 100%.
bambinainnero blackout (8) a etapa 7


blackout-bambinainnero (8) step 7

8. Defina esta textura por [info] ohfreckle para Lighten Apenas a 100%.
lights06_sanami276 passo 8

lights06_sanami276 step 8

9. Defina esta textura em [?] Para o Multiply, 90%.
cmult passo 9


cmult step 9

10. Criar uma nova camada de preenchimento, cor # e09395, programado para o Multiply em 40%.
etapa 10


step 10 por skittlefish.

11. Rodar essa textura por [info ]______ unwritten 90 graus no sentido horário, e redimensionar a largura de 900px. Defina a sobreposição de 100%.
8 passo 11


8 step 11

12. Adicione qualquer texto que você gostaria, e pronto!

por:herder_tutotial#

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Apple Haus#

Apple Haus, Long Grove, IL

Image and video hosting by TinyPic

Famosos bonitos com irmãos feios.


Ashton Kutcher



Melhor do que um Ashton Kutcher no mundo seriam dois, certo? Nem tanto. Acreditem, os pais dele tentaram – mas ficaram longe de conseguir fazer dois gatos do cinema mundial. O que conseguiram foi um resultado nada satisfatório, na pele do irmão Michael. BABADO: Eles são gêmeos! Mas foi apenas depois de grandes que um abismo se abriu entre os dois no quesito beleza. Ninguém apostaria que a dupla de fofos e parecidos bebês loiros se transformariam em duas espécies tão diferentes.

Sharon Stone



Uma loira fatal, com imenso talento para atuação, um charme natural, uma simpatia contagiante e todas as coisas que o imaginário masculino possa acrescentar para fazer dela o que é: uma diva. Esta é Sharon Stone, uma mulher que jamais passaria despercebida por lugar algum e que continua arrasando, no auge de seus 52 anos. Já não podemos dizer o mesmo de sua irmã Kelly, que é mais: mais feia e mais sem graça.




Robert Pattinson
O sucesso de Robert Pattinson desde que começou a encarnar o vampiro Edward Cullen na saga vampiresca Crepúsculo é inegável – estamos falando especificamente do sucesso com as mulheres. E isso é facilmente explicável, diante da pele branca, do cabelo estilo “bagunçadinho” – o que há de mais cool hoje em dia – e o olhar miterioso do ator. Para a irmã mais velha, a cantora Lizzy, ficou a mesma pele branca – que nela não passa de palidez – e o olhar de “peixe morto”

Rihanna
Rorrey, um dos irmãos de Rihanna. Nada se é comparado na família à tamanha beleza dessa diva, seria ela a mais bonita de sua cidade de origem, Barbados? Não se sabe muita coisa sobre ele, por isso sem mais aqui.

Angelina Jolie

Você que sempre desejou ser como Angelina Jolie, cuidado! Quem disse que a composição “bocão”, “olhão” e “carão” poderiam dar certo em qualquer outra pessoa? O irmão da atriz, James Haven, está aí para provar isso. O cineasta, três anos mais velho do que ela, foi uma espécie de esboço da obra-prima que viria a ser a irmã caçula. Nele, nada funcionou na harmonia desejada.

Brad Pitt

Doug Pitt foi esperto. Nem tentou se arriscar na carreira de ator – afinal, seria burrice tentar qualquer coisa em Hollywood diante da óbvia constatação de que nunca poderia ser melhor galã do que o irmão três anos mais velho, Brad. Então, dedicou-se à informática. Tudo bem, ele nem é tão feio. Mas que azar ter nascido na família de um dos maiores galãs do cinema.

Miley Cyrus



.Já que é para ser mais feio do que a irmã, melhor explorar a bizarrice de vez. Com certeza isso deve ter passado pela cabeça de Trace, quatro anos mais velho que Miley Cyrus. Pode ter sido, também, apenas vontade de representar o extremo oposto da irmã – que tem cara (mas só a cara) de santa – e se encher de piercings, tatuagens e um visual todo alternativo. Vocalista e guitarrista de uma banda pop americana, igualmente não chega aos pés dela no quesito popularidade.


Keanu Reeves


.O que poderia explicar a disparidade que existe entre Keanu Reeves, de 45 anos, e sua irmã Karina, de 43? Será que o local de nascimento influencia? Afinal, se ela nasceu na Canadá e ele no Líbano.


Créditos.




Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More