Bem-Vindos , Welcome,page.

new design and a new interface much better for you to navigate.

.::Clássicos::.

Seus clássicos agora com um conteúdo totalmente exclusivo para você.

Música K❥okla.TAPE

Here the songs you already know and it will still meet.

E:Mais!.News

here in K-okla e.mais inspiration, news, new.

EXTRAS.

Here you will find in the extras, gifs, downloads, tutorials and videos.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Clube do Terror - Are You Afraid of the Dark? por tvsinipse



Are You Afraid of the Dark?, também conhecido no Brasil como Clube do Terror, foi uma série de televisão de sucesso, que mostrava um grupo de jovens adolescentes, que se juntavam numa espécie de acampamento numa floresta ou numa mata próxima de suas casas, sentavam em torno de uma fogueira para contar histórias, geralmente envolvendo fenômenos paranormais, ou então casos de assombrações, fantasmas, maldições, bruxas, entre outros.


Cada um do grupo tinha a sua vez de contar a sua história e cada narração era o episódio a ser apresentado. O iniciar de cada episódio mostrava os garotos chegando a um local que aparentemente era uma mata ou algo parecido, onde eles acendiam uma fogueira e um deles iniciava a narração da história, que tinha um título e que era submetida à “Sociedade da Meia Noite”, como eles se auto denominavam.


A narração ia até um determinado ponto e a partir daí a história ou as cenas falavam por si mesmo. Ao final da história, geralmente acontecia alguma cena de medo de algum integrante do grupo, que acabava virando a piada do momento ou algum comentário rápido sobre o acontecido na narrativa. Depois uma das pessoas do grupo aparecia com um balde de água, jogava na fogueira apagando o fogo e todos iam embora para se reunirem novamente no próximo episódios, que se iniciava mais ou menos do mesmo jeito.


Somente nos episódios “The Tale fo the Crimson Clow”, “The Tale of the Mystical Mirror” e mais um ou outro que o final aconteceu de maneira diferente. Algumas histórias geralmente tinham finais felizes, outras nem tanto, mas dificilmente chegavam a um final trágico. Ao final todos escapavam de seus perseguidores, aconteciam reencontros com membros da família ou amigos, mas nenhuma narração terminava em indagações ou mantinha algo em suspense. Todos os casos acabavam contendo uma conclusão. Isso só não acontecia naturalmente em episódios duplos, onde o final era mostrado no episódio seguinte.


Muitos autores apontam várias fontes de inspiração para diversas histórias que possuíam muitas semelhantes com enredos apresentados em séries famosas como “The Twilight Zone” ou livros da série “Goosebumps” de R. L. Stine, que foram muitos populares. A série foi co-produzida pelas companhias canadenses YTV e Cinar com a rede norte-americana de televisão Nickelodeon, filmadas em Montreal, Quebec, Canadá.


O episódio piloto “The Tale of the Twisted Claw” foi apresentado em 31 de outubro de 1990 e a série propriamente dita começou a ser apresentada a partir de 16 de janeiro de 1991 e durou até 3 de fevereiro de 1996, no programa SNICK da Nickelodeon. No Brasil a série recebeu o título de “Clube do Terror” e foi exibida pela Rede Record e reprisado algumas vezes dentro de sua programação. As transmissões para a América Latina foram realizadas pela Nicklodeon Latin América. Também entre 31 de outubro de 1990 a 11 de junho de 2000, foram produzidos pela Nickelodeon uma nova série, com novos realizadores, roteiristas e elenco que foi apresentada no programa SNICK e no canal Supermax, nos Estados Unidos.


Elenco - 1992-2000
Jason Alisharan como Frank
Rachel Blanchard como Kristen
Ross Hull como Gary
Nathaniel Moreau como David
Raines Para-Covall como Betty Ann
Jodie Resther como Kiki
Jacob Tierney como Eric
Daniel DeSanto como Tucker
Joanna Garcia como Sam
Codie Wilbee como Stig
Vanessa Lengies como Vange
Kareem Blackwell como Quinn
Elisha Cuthbert como Megan
David Deveau como Andy














Música Tema


QUEM NUNCA ?


Share RSS Feed Tumblr Twitter Facebook

textura larga Download

DOWNLOAD 

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

HOLA PÓVOS E POVAS

Felizmente ou Infelizmente  estava aqui olhando cds com arquivos meus gravados de 2008 -2009 e achei uns
materias de photoshop que eu era viciado e era louco por aqui e só pensava em editalos de tal forma   . tempo foi passando e acabei só nas actios e mudando cores da fotos e parei de fazer icons e avatar . E agora com o Youtube e meu canal estou me forçando a recriar um template de fundo e me bateu uma certa vontade de voltar com essa vida de edições complexas de brushes e pinceis , texturas , actions icons , avatares enfim tudo .

e na sequencia trazendo á vocês umas texturas que eu costumava á usar muito.

12345
678910




                      AQUI ABAIXO VOCÊ FAZ O DOWNLOAD GRATUITAMENTE OK BLZ AE boa noite . enquanto isso vou la vendo mais pra postar Lol e pra avisar que em breve o TEMPLATE DA K-OKLA VAI MUDAR rs


 


Download 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More