quarta-feira, 23 de junho de 2010

Kat Dennings looking Gorgeous in Robert Rodriguez music video

Kat Dennings Gorgeous olhando no vídeo da música Robert Rodriguez
Músico Bob Schneider e cineasta Robert Rodriguez eram duas lendas locais destinados a se cruzar caminhos em Austin, a cidade fora-refrigerados que eles gostam de chamar de lar. Naturalmente, quando finalmente o fez, uma brisa, vídeo, música rápido e solto foi o resultado. Para "40 Dogs (Como Romeu e Julieta)," o primeiro single do álbum mais recente de Schneider "Lovely Creatures", Rodriguez teve um fim de semana fora de sua agenda selvagem pós-produção de "Predadores" e "Machete", convocou a atriz Kat Dennings ("Nick and Norah's Infinite Playlist", "Shorts") e saíram às ruas para filmar.

Apesar de reunir os dois no telefone foi mais difícil - Falei com cada um deles separadamente em uma audioconferência foi frustrado - graças à magia da edição, é como se estivéssemos todos lá, ao mesmo tempo falando sobre o quão legal Austin
é, como a música Schneider tornou-se trilha sonora pessoal Rodriguez em "Predadores" e por Rodriguez teria que matar Schneider se não trabalharem juntos em alguma coisa.




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More