sábado, 11 de julho de 2009

Começando o Blog ...

Bom vou começar o Blog falando em futuro , esse dias eu tava procurando algo e achei coisas mto interessantes ;x Uaaal sobre como será o sexo no futuro .
O sexo seja apenas recreativo, e não voltado a fazer bebês. Por isso, segundo Veronesi, a humanidade caminha para a bissexualidade. Como fariam sexo só por prazer, homens e mulheres não teriam por que transar apenas com o sexo oposto. Por que não experimentar com os dois gêneros de uma vez?

REPRODUÇÃO ARTIFICIAL
Depois da ovelha Dolly, clonada em 1996, vários mamíferos - nossos parentes mais próximos - já foram clonados. O cachorro Snuppy, em 2005, os lobos Snuwolf e Snuwolffy, em 2007, além de camundongos, porcos, bois... Em 2002, o embriologista italiano Severino Antinori chegou a anunciar um clone humano, mas não apresentou provas. Apesar do debate ético em torno do assunto, os primeiros clones humanos logo devem surgir.

SEXO VIRTUAL
A webcam você já conhece. No futuro, podem existir maneiras de transmitir sensações táteis sincronizadas com dados audiovisuais. Isso tem até nome: tecnologia háptica. Duas pessoas distantes usariam espécies de luvas, ou, para o corpo inteiro, macacões. A webcam perceberia o movimento feito por uma pessoa e transmitiria para a luva do interlocutor distante o movimento feito, fazendo-a vibrar, por exemplo. Daí para carícias mais íntimas...
fonte.revista mundo estranho

1 comentários:

ai achei mtooo legal você mostrar isso e acho que já tá acontecendo certas coisas ai rs;

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More