sábado, 6 de novembro de 2010

I-doser Drogas digitais sobre:

I-doser  Drogas digitais sobre:

Bom em primeiro falar oque causa os efeitos e tudo mais ,
Sim , se raramente quiser sentir os efeitos da droga digital tem que usar um
Headphone para uma melhor penetração do som e mais detalhes no seus ouvidos
Ambiente calmo e escuro , tente esquecer oque você ta esperando acontecer com o efeito só fiquei concentrado na musica quando você nem se perceber .



(Exemplo do que aconteceu comigo quando usei a de fazer com que pareça que a alma saia do corpo e ande ao redor do quarto )

Verá que seu cérebro se desconectara como se tivesse em um outro canal parecido com o sono em que seu corpo viaja na ondas sonoras e faz com que controle a sua corrente sanguínea deixando- a lenta quase parando com seu corpo reto e que sua alma saio de você mesmo , sua respiração começa a ficar ofegante e enfim sente sua alma sair do corpo.

Na primeira vez
eu me assustei mais gostei da sensação gostosa e viciadora de algo diferente , me motivando a fazer isso toda hora RS

Antes de eu escutar.. achei meio sem fé , pensei que fosse mentira
Até porque nas primeiras vezes eu não conseguia me concentrar ,
Mais assim os dias foram passando mesmo eu ficando com MUITOOO MEDO DE ESCUTAR AQUILO E AINDA MAIS NO ESCURO.

Eu continua acabei me viciando e a cada dia baixava algum diferente do outro no site I-doserbr.blogspot.com algo assim ...

Depois de um tempo: eu escutei aquilo a chamada Haus of Gates sei La como e chama algo do tipo eu acendi a luz comecei a ver os móveis se mexendo tipo no formato de onda olhei para a cama os lençóis amassando-se foi cool .

Quando eu tava no quarto com o meu irmão escutando isso fiquei com muito medo isso me deixou eufórico e comecei a delirar a enxergar vultos e gente morta
( ex. espíritos) NUUUUUUNCA MAIS ESCUTEI ISSO KKk

E ainda escutava no Maximo já devia estar me deixando surdo rs , mas sério me dava dores de cabeça exatamente como li em alguns sites sobre isso . ;SSS#

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More