terça-feira, 16 de novembro de 2010

Tutorial:Dar as suas fotos um efeito retro Comic Book

Dar as suas fotos um efeito retro Comic Book

Como um efeito de diversão para seus álbuns de fotografias incrivelmente chato? Criando um efeito antigo livro de quadrinhos para as suas fotos é fácil e os resultados são visualmente atraentes. Mais divertido é alcançada quando a adição de legendas às suas fotos usando fontes de quadrinhos e elementos de design.
Este tutorial irá mostrar como dar um livro em quadrinhos olhar para suas fotos usando um par de filtros e algumas decorações adicionais.
Clique na imagem abaixo para ver uma imagem maior e mais clara do resultado final.


Antigo efeito de impressão halftone

Faça o download e abrir esta foto no Photoshop. Agora nós estamos indo para aumentar o contraste geral da imagem queimando um pouco. Ir para NÍVEIS DE IMAGENS> AJUSTE> ... Com esta imagem que vamos definir o INPUT NÍVEIS a 60 / 1,00 / 220. Mas isso é apenas para este exemplo. Escolha os melhores ajustes para cada foto.

Nesta etapa, vamos dar uma olhada na foto ilustrada com alguns granulação para dar a ilusão de um papel velho e qualidade ruim. Não é um efeito realista, é apenas algumas distorções na imagem para nos ajudar a conseguir o look final. Vá em Filter> GRÃOS filme artístico>. Neste caso vamos usar: GRAIN: 4, ÁREA DE DESTAQUE: 0, INTENSIDADE: 10. Experimente diferentes configurações para diferentes fotos.


Duplicar a camada e nomeie a nova camada HALFTONE

Nesta etapa, vamos aplicar um padrão de meio-tom à imagem para dar o efeito da impressão final velho gibi. Vá em Filter> Pixelate> HALFTONE COR. Definir MAX RADIUS: 4 e deixar o resto com os valores padrão. Pressione OK e vá para as camadas PALETA e definir o BLENDING MODE a escurecer.


A adição de elementos de quadrinhos para a fotografia

O efeito bonito até agora. Não é um efeito realista livro velho em quadrinhos, ele lembra que o simples olhar. Para torná-la mais real, agora vem a parte divertida. Vamos adicionar alguns elementos únicos que são muito populares em quadrinhos e tiras Selecione a camada HALFTONE e definir um STROKE LAYER STYLE, WIDTH: 20px, Posição: Inside and color: # F5ECE1.

Adicionar uma nova camada e desenhe um pequeno retângulo no canto superior esquerdo da moldura da imagem. Dê-lhe um STROKE de 3 pixels e pinte-laranja. Uma laranja a amarelo gradiente fica melhor. Desenhe um outro retângulo, um pouco maior desta vez, no canto inferior esquerdo do quadro. Dê-lhe um STROKE de 3 pixels e pinte de branco. O resultado final deve ser como a mostrada abaixo:


Permite adicionar uma borda para a imagem: Adicione uma nova camada vazia acima da camada que contém os retângulos que criamos na etapa anterior. Selecione a ferramenta Seleção RECTANGLE da paleta Tools. Desenhe uma seleção a partir do canto superior esquerdo (direito dentro do quadro) para a borda inferior direita da imagem.

Ir para a Edit> Stroke, defina a largura: 4px, COR: PRETO, localização no centro e pressione OK.
Desmarque a seleção atual e vá em Filter> Blur> Blur MAIS. Em seguida, aplique uma pequena distorção usando Filter> Distort> Ripple ... (Valor de 20%, Size Medium). Agora, vamos aperfeiçoar o traço um pouco com Filter> Sharpen MAIS e lá você tem uma boa mão simulado elaborado fronteira.

Adicionando legendas usando uma fonte de quadrinhos


Para adicionar legendas para as fotos que você pode usar qualquer fonte que quiser, mas apenas o uso de fontes, especialmente concebidos para os quadrinhos você será capaz de alcançar a aparência desejada. Faça o download grátis da fonte 
Digital Strip e instalá-lo. No final deste artigo você vai encontrar um monte de liberdade comercial e fontes de quadrinhos e recursos.
Utilizando o
Digital Strip Faixa você acabou de baixar, tipo uma data no retângulo laranja superior. Jogar com a primeira letra do texto, acrescentando um traço, uma sombra e uma cor brilhante em tons contrastantes.
Em seguida, escreva uma legenda para a foto no retângulo de fundo branco. Destacando algumas palavras em negrito também parece bom.
E isso é tudo. Sua imagem deve ser semelhante ao abaixo:
Clique na imagem para ver uma versão maior e descomprimido

A adição de outros elementos dos quadrinhos para as suas fotos

Se você quiser saber mais sobre o projeto de quadrinhos, você pode navegar em sites como o Comic Book Fonts ou Balloon Tales para alguma inspiração. Contos Balão publicou um livro fantástico comic lettering tutorial que você deve ler se você quiser fazer alguns efeitos de som impressionante. Há muitos recursos de quadrinhos, mas esses dois são muito colorido e carregado com dicas de design e exemplos.
Como exemplo, criei duas imagens usando outros elementos de design como balões e efeitos sonoros:
Clique nas imagens para ver uma versão maior e descompactado de cada um

Original images by Mary R. Vogt and Rupert Jefferies

fontes de quadrinhos e de recursos na web

Confira esta seleção de freeware e comercial dos recursos dos quadrinhos: free comic book fontes
free comic book fonts
FREE FONTS: Blambot
 
comic book sound effects
FREE SOUND FX CLIPART: Blambot
comic book balloons
FREE COMIC BOOK BALLOONS: Blambot
comic book fonts
Comic book lettering and tutorials
TIPS AND TUTORIALS: Balloon Tales
Comic book font
Comic book font
FONT: Zoom
Comic book font
FONT: Braaains
Comic book font
por:photoshoproadmap.com

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More