quarta-feira, 4 de maio de 2011

BTW pode ter um debut de +/+ 1 milhão


Especialistas apostam em estréia de Born This Way, debut mundial igual ou até mesmo superior a marca de 1 milhão de cópias!

Lady Gaga é o fenômeno da musica atual. Seu primeiro álbum The Fame lançado em 2008 vendeu sozinho quase 8 milhões de cópias, e seu segundo álbum intitulado Monster vendeu mais de 7 milhões de cópias (somada a edição simples e edição especial que vem com seu primeiro álbum como brinde). E não o bastante, seu álbum remix lançado vendeu mais de 500 mil unidades. Em 3 anos lady gaga bateu a marca de 15 milhões de álbum, colecionou hits e fez uma turnê histórica, sendo comparada como a mulher mais bem sucedida de sua geração como respectivamente Madonna foi a mais bem sucedida nos 80, Mariah Carey nos 90 e Britney Spears dos anos 2000.

Ao prometer no VMA 2010 vir com o álbum da década – cujo naquele momento teve seu nome revelado, Born This Way – Lady gaga instigou fãs, críticos, mídia, mundo: o quão poderoso poderia ser seu novo álbum. A faixa título e primeiro single da obra alcançou execuções recordes, vendas de estréia recordes, dentre tantos outros méritos. Seu segundo single Judas já encontra uma maior dificuldade de aceitação, de se tornar poderoso como foi o primeiro, porém ela ainda é Lady Gaga, o fenômeno dessa nova geração da virada da década.

Pelos fóruns mundo a fora, muitos ousam sem medo em fazer apostar altas, de que Lady Gaga poderá ter um debut mundial igual ou até mesmo superior a marca de 1 milhão de cópias, vez que seu sucesso abrange EUA, Europa, Japão, Austrália e até mesmo America latina e os outros países asiáticos.

Share RSS Feed Tumblr Twitter Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More