quarta-feira, 4 de maio de 2011

Judas Music Video









O início das gravações do vídeo clipe de Judas começaram no dia 02 de abril e terminaram dia 04 do mesmo mês, com a estréia de GaGa como diretora e de sua coreógrafa, Laurieann Gibson, como co-diretora.

“O vídeo é uma tentativa de chegar ao extremo no visual, na coreografia e nas roupas. Então, visualmente, a dança, a roupa, a idéia de quão grande isso será, fará você se sentir em uma montanha russa. Eu acho que as pessoas já estão associando gaga e blasfêmia, e elas ficarão chocadas ao descobrir o quão grande e inovador é a mensagem e o quanto ela é libertadora em todos os sentidos.” - Laurieann Gibson à MTV

“Não é nenhuma surpresa, tenho certeza, que Judas é um homem bíblico, então esperem para ver muito simbolismo nesse vídeo. Você tem que olhar para aquilo que está te assombrando e perdoar a si mesmo, para poder seguir em frente. Está é a minha maneira de dizer ‘eu já cruzei a linha, e não irei me arrepender. Não devo!” - Lady GaGa à NME

O vídeo, que incluí motos, morte e nos segundos finais, um forte discurso sobre estar ‘beyond repentance’ (além do arrependimento, onde o além possuí duplo sentido), também falca metaforicamente sobre “por o destino acima de todas as coisas e posturas, onde os erros na sua vida são na verdade parte do seu potencial e seu destino”.

“Eu quero que o vídeo fale por si só, mas tematicamente e esteticamente, o vídeo se compara a um filme motociclístico de Fellini, onde os apóstolos são revolucionários numa Jerusalém dos tempos modernos. E eu sou Maria Madalena guiando eles para a cidade onde encontramos Jesus e o resto vocês verão. É mais sobre celebrar a fé, não desafiá-la.” - Lady GaGa à NME



Maria Madalena por Lady Gaga
Judas por Norman Reedus
Direção: Lady Gaga & Laurieann Gibson
Coreofrafia e Direção Criativa: Laurieann Gibson
Estilista: Nicola Formichetti
Maquiagem: Val Garland














O clipe do segundo single do CD Born This Way, Judas, estreia essa quinta-feira dia 5 de maio no canal E! e no programa American Idol. A versão do canal E! terá 7 minutos e vai ao ar as 21:00 horário de Brasiliae a versão do American Idol terá 5 minutos e vai ao ar entre 21:00 e 22:00 horário de Brasilia. Logo quando sair na TV, o clipe estará disponível no canal da Lady Gaga no Youtube e em seu Twitter. Juntamente com o clipe, vai ao ar uma entrevista que a Gaga deu ao canal E! às 21:00, portanto, fiquem ligados, e toda e nova informação que sair deverá ser postada aqui. E que começe o batismo cultural!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More