terça-feira, 19 de julho de 2011

GaGa fala sobre Bette Midler.

GaGa fala sobre Bette Midler.





Lady GaGa participou de uma entrevista por telefone com o Access Hollywood e disse que não sabia que Bette Midler já tinha feito apresentações vestida de sereia numa cadeira de rodas.

GaGa esclareceu que a apresentação não era uma homenagem para Bette Midler porque ela não sabia que a artista já tinha feito aquilo antes, mas estava feliz por ter algo em comum com ela.

“Eu não tinha a menor ideia que ela tinha feito aquilo [antes] e eu sou uma grande fã de Bette Midler [...] Talvez nós duas sejamos farinha do mesmo saco”, brincou GaGa. “Eu não conseguia dançar com aquela cauda, então eu me coloquei em uma cadeira de rodas. [...] Obviamente eu me sinto conectada com as mulheres do teatro e as mulheres do passado”


Espero que a polêmica acabe por aqui.

FONTE:
Share RSS Feed Tumblr Twitter Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More