terça-feira, 24 de janeiro de 2012

HOLA PÓVOS E POVAS

Felizmente ou Infelizmente  estava aqui olhando cds com arquivos meus gravados de 2008 -2009 e achei uns
materias de photoshop que eu era viciado e era louco por aqui e só pensava em editalos de tal forma   . tempo foi passando e acabei só nas actios e mudando cores da fotos e parei de fazer icons e avatar . E agora com o Youtube e meu canal estou me forçando a recriar um template de fundo e me bateu uma certa vontade de voltar com essa vida de edições complexas de brushes e pinceis , texturas , actions icons , avatares enfim tudo .

e na sequencia trazendo á vocês umas texturas que eu costumava á usar muito.

12345
678910




                      AQUI ABAIXO VOCÊ FAZ O DOWNLOAD GRATUITAMENTE OK BLZ AE boa noite . enquanto isso vou la vendo mais pra postar Lol e pra avisar que em breve o TEMPLATE DA K-OKLA VAI MUDAR rs


 


Download 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More