quarta-feira, 21 de março de 2012

5 Filmes para você anotar ai na sua lista do seu final de semana.



1- Amizade Colorida- é uma comédia romantica  o filme se trata de Jamie (Mila Kunis) está cansada das decepções românticas, assim como seu amigo Dylan (Justin Timberlake). Então, eles resolvem misturar 
o sexo sem compromisso algum com a amizade , claro que as coisas acabam saindo do controle. 


E que como divulgação a SONY PICTURES realizou um flashmob na Avenida Paulista, em São Paulo, para divulgar o filme AMIZADE COLORIDA (Friends With Benefits), 



2-Confiar (2011) Trailer Oficial

Após pensar muito Will(Clive Owen) e Lynn (Catherine Keener) resolvem presentear sua filha Annie(Liana Liberato) com um computador. O casal está convencido de que havia criado seus três filhos em um ambiente aberto e saudável e que já poderia confiar em Annie. Quando Annie faz um novo amigo pela internet - um garoto de 16 anos chamado Charlie que ela conheceu num chat de relacionamento, Will e Lynn deram toda a atenção. Sentaram com a filha, conversaram sobre o assunto e viram as fotos que o menino tinha enviado. Quando Annie e Charlei marcam um encontro, sem que os pais dela saibam, o que acontecerá em apenas 24 horas irá mudar a família para sempre. 


O objetivo dele é mostrar como pedófilos agem na internet, o drama da vítima e dos familiares. O final do filme mostra que esses pedófilos são pessoas que estão ao nosso redor e que nem imaginamos que são criminosos. A garota do filme é o retrato das meninas que são sim, inocentes, e capazes de serem convencidas. O drama da garota é o caso de quando a vítima se apaixona pelo agressor. É um filme que temos um sentimento de angústia ao terminar. 


Achei o FILME COMPLETO. para quem quiser dar uma conferida.


 3-Professora Sem Classe.- Também com o justin timberlake k

Alguns professores simplesmente não estão nem aí. Por exemplo, há Elizabeth (Cameron Diaz). Desbocada, cruel e inapropriada; ela bebe, fica alta e mal consegue esperar para receber seu vale refeição e dar o fora do seu trabalho entediante. Quando ela é abandonada por seu noivo, logo traça um plano para conquistar um professor substituto rico e bonito (Justin Timberlake) -- mas que tem a atenção disputada por uma colega excessivamente enérgica, Amy (Lucy Punch). Quando Elizabeth também se vê lutando contra os avanços de um sarcástico e irreverente professor de educação física (Jason Segel), as consequências de seus esquemas selvagens e exóticos dão aos seus alunos, colegas de trabalho e até para ela mesma uma lição como nenhuma outra.


4- A Última Música 

Um pouco de drama... O filme é ambientado em uma pequena cidade praiana do sul, onde um pai afastado tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente, que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela através da única coisa que eles têm em comum - a música - em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação, e também sobre primeiros amores e segundas chances.




5- A MENTIROSA Official Easy A Trailer -

After a little white lie about losing her virginity gets out, a clean cut high school girl (Emma Stone) sees her life paralleling Hester Prynne's in "The Scarlet Letter," which she is currently studying in school until she decides to use the rumor mill to advance her social and financial standing. 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More