domingo, 7 de julho de 2013

ESPECIAL/SPECIAL - Avril Lavigne - K-OKLA


  Let Go -    Primeiro álbum de estúdio da cantora lançado em junho de 2002
   com o First Single ''Complicated'' considerado um dos melhores singles 
   da década de 00'.


I'm with You - Terceiro Single do albúm Let Go

"I'm With You", alcançou o primeiro lugar na parada Radio+Records Airplay - Hot AC e na Billboard Adult Top 40, 18º na Germany Top 100 Singles da Alemanha por duas semanas, 3º lugar no Brasil, 4º na Billboard Hot 100 e no Japão na parada Tokio Hot 100, 18º no Canadian Hot 100, 5º na Nova Zelândia.13 Segundo dados consolidados do ECAD, "I'm With You" foi a 20º música mais executada nas rádios brasileiras em 2003. por: Wikipedia



Under My Skin - Segundo Albúm.
O primeiro single do álbum, "Don't Tell Me", foi disponibilizado na internet. Depois chegaram às lojas os singles"My Happy Ending" e "Nobody's Home". O disco Under My Skin, após duas semanas consecutivas na primeira posição dos mais vendidos, alcançou 125 mil cópias no Brasil, recebendo a certificação de Disco de Platina, comprovadas pela ABPD, e outros dois singles, "My Happy Ending" e "Nobody's Home", também foram certificados com Disco de Platina por mais de 100 mil downloads pagos cada. Este álbum vendeu cerca de dez milhões de cópias em todo o mundo e foi certificado com Disco de Platina Triplo pela RIAA.

1-Don't Tell Me


  
2-Nobody's Home
O single recebeu uma certificação de Disco de Ouro pelas mais de 500 mil CD Singles vendidos, segundo a RIAA. No Brasil a canção foi premiado de Disco de Platina, devido a mais de 100 mil downloads pagos em todo o país, segundo a Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD).Seu videoclipe é o 7º mais visto no Brasil, pelo site You Tube. 
Em 2010 a gravadora lançou uma versão alternativa desse clipe, com a música original mas com cenas diferentes no video. por:Wikipedia 



The Best Damn Thing 3* Album 

A proposta de Avril para seu terceiro álbum foi de um disco alegre, autoconfiante, agitado e diferente de tudo que ela havia feito até o momento, de acordo com a entrevista dada por ela para a agência de notícias Reuters. Assim, "abandonou" o estilo "sombrio" e apostou num criticado visual que mistura o velho glam rock e o atual pop punk. 



Goodbye Lullaby - 4 Albúm 

O disco estava previsto para ser distribuído em novembro de 2009, mas, devido à burocracia por parte da gravadora, foi adiado em quase dois anos. A artista descreveu este trabalho como "o mais pessoal e sentimental que já fez" e afirmou que o motivo do adiamento foi o fato de não ter sido considerado "um produto comercial" pela empresa fonográfica. A saída da cantora da RCA fez com que seu terceiro single, "Wish You Were Here" fosse lançado por seu novo selo, Epic Records.


1-What The Hell 


2-Smile



3-Wish You Were Here




+= Bônus Track=+ 


Logotipo do filme Alice no País das Maravilhas, do qual a canção 


"Alice", 
de Avril, faz parte da trilha sonora.




  

Avril Lavigne -Alice 






THE END OF SPECIAL.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More