terça-feira, 14 de julho de 2009

As celebridades que fumam (e deveriam parar)

Seguinte, meu povo: fumar já saiu de moda! Já se foi a época em que o cigarro era sinônimo de glamour.Nesse dia 31 de maio, DIA MUNDIAL DE COMBATE AO FUMO, o Holo te mostra quem são as celebridades que aparecem em público com o amiguinho de fumaça.



Gisele fumou desde a adolescência, escondido dos pais e de todo mundo. Boatos dizem que ela largou o cigarro de vez e engordou 6 quilos. E nós torcemos pra que isso seja verdade! Seis quilos não são nada para quem é magricela assim. A gente nem vai notar se ela engordar!


É, a filha-exemplo da Glória Pires TAMBÉM fuma. Pra que? A gente TAMBÉM não sabe. Olha a cara de felicidade dela na fotinha. Enfim, parece que ela abandonou o vício há pouco, e torcemos pra que recaídas não existam na sua vida. Continue sendo a filha prodígio que você ganha bem mais, pode ter certeza!

Image and video hosting by TinyPic

Alessandra deve ter começado a sofrer cedo com a síndrome de modelo. Fuma, fuma e fuma pra não engordar. Oi? Magra e sem fôlgego? Não resolve muita coisa. Alê fica posando com cigarro na mão, influenciando mais gente. Pô, ela tem uma filhinha, coisa mais querida. Vai se ocupar com o bebê e esquece dessa porcaria aí!

Estava na cara que a "Hit me Baby One More Time" tem um hábito tão nojento. É a cara dela! Tudo isso começou naquela fase que ela ficou meio piradona e porquinha. Mas, pelo jeito, persistiu durante todas as suas rehabs e continua mais forte do que nunca. Pra ver que ela nunca mais recuperou o juízo, ela fuma até junto com os filhos. E deve ter fumado na gravidez. LOUCA!

Toda pequeninha, engraçadinha e bonitinha, mas com esse nojo aí na boca. Pelo jeito ela encarnou alguns personagens que fumavam, como no filme Closer, e incorporou o vício. A gente quer vê-la ainda em muitos filmes, mas sem o fumacê. Corta essa, tá, Natalie? Saúde em primeiro lugar.

Image and video hosting by TinyPic

Essa aí paga de toda esportista e super geração-saúde. Maaaaaaaaaaas não é bem assim. Muitas vezes foi flagrada fumando meio escondidinha, pra ninguém ver. J-Lo, assim não adianta nada, né? Vai ficar com a voz horrorosa!

Image and video hosting by TinyPic

Essa foto acima foi um choque pra gente também. Olha o mau exemplo, Gabi! Toda com carinha de anjo. Seja um exemplo de caretice de uma vez e para de fumar! Para nós tu está no mesmo nível de Sandy, a chata Pura, o que significa que cigarro não combina com tua pessoa. Sai dessa mão que não te pertence!

Image and video hosting by TinyPic

Lily Allen fuma MUITO. Ela parou por um tempinho quando engravidou, mas assim que perdeu o bebê, voltou a fumar (ficou nervosa!). Ela fuma nas festas, na rua, e até cantando! Lily, minha querida, um conselho daqueles bem bregas: não pare só pela vida de outras pessoas. Pare pela sua! Mesmo ela não tendo uma voz lááááá essas coisas, não precisa se acabar, né?

Image and video hosting by TinyPic

Adriane Galisteu há muito tenta se livrar do vício, mas é um cigarrão ambulante. Dá pra notar pela voz grossa dela. Olha, combinando o pito com o bronzeamento artificial, daqui a pouco sua pele vai estar parecendo uma uva-passa! Não diga que a gente não te avisou.

Image and video hosting by TinyPic

Ela até já declarou que prefere outros tipos de cigarro, mas volta e meia aparece nas festas fumando, só pra fazer aqueeeeeela pose. Amiga, fica a dica: a época em que cigarro era sexy já passou. Ainda mais na sua mão. Sem falar nos dentes podres. É por isso que ela sorri sem mostrá-los?

Image and video hosting by TinyPic

Giovanna tentou milhões de vezes parar de fumar, Mas sempre acaba voltando. Ela diz que compensa o cigarro com uma alimentação equilibrada e exercícios, mas que tomará remédios e procurará um médico pra se livrar do vício. Adoramos esse papo de "um dia eu paro"...

Acho que se ela ainda tiver um pulmão nesse monte de podridão é lucro. Entre outras coisas que ela fuma, o cigarro ajudou a interná-la com enfisema pulmonar. E o que ela aprendeu com isso? Porcaria nenhuma! Sério: é bom ela parar de fumar antes que pare de respirar. Deve ser tudo parte do plano ‘quero me acabar pra ontem’. Amy, desiste do plano e vai cantar, assim você faz mais feliz teus poucos fãs que restam.

Image and video hosting by TinyPic

Ela já declarou que enquanto umas atrizes se jogavam na comida, ela se jogava no cigarro. Ou seja, estômago não existe mais. Já deve ter se tornado um buracão negro. Ela é bonita, foi eleita a mulher mais sexy do mundo por uma revista e tudo. Só falta se livrar desse negócio aí. Ju, larga esse treco de uma vez, vai. A gente nem se importa se tu engordar um pouquinho...
Image and video hosting by TinyPic

Ai, sinceramente, essa mulher me irrita muito. Toda querendo pagar de modeléti, imitando modelétis. Já foi fotografada fumando charutos e querendo ser lokona. Assim ó: fiá, para com isso. Sério. Isso só torna você mais patética e fake.

Image and video hosting by TinyPic

LiLo é a queen dos cigarrétis. Volta e meia é flagrada comprando pacotes e mais pacotes, o que nos leva a crer que ela deve consumir uns 200 por semana. Enquanto fazia trabalhos comunitários pra pagar sua pena por dirigir alcoolizada, ela fazia intervalos pra fumar. Cara, larga essa. Não é legal, e cigarro não supre a falta de namorada, tá? (nem álcool)
***
Bom, com a lição de hoje você aprendeu que FUMAR É FEIO.E faz mal à saúde. E deixa cheiro ruim. E bafão. E pode ocasionar um incêndio e/ou fazer buracos no seu FIGURINO. Brincadeiras à parte, parar de fumar é sério. Momento utilidade pública: se você tem interesse em largar o budum,
clique aqui para mais informações.

por:holofote

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More