segunda-feira, 6 de setembro de 2010

FIKDIK# Para FAZER a diferença

O cardi tem uma padronagem legal e ainda rola a mistura com o quadriculado (discreto) da calça. Atenção pra gravata borboleta (que anda muito bem cotada já tem um tempo) e pra cor da meia! Se for usar sapato/tênis escuro com calça escura, a meia TEM que seguir o padrão ok?



pic for manonboard;

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg7aXBdDhLBz6azfCcXwGdLr3F5u6wfE2f9Rq1bHmN8b9gtFxBq9mzrs8_voDsnzYwR3PC3KcF-qXEmQE1yI8rDbuKlrOYdfVoa1_hpjWfjgw4TjtxsK-9CYnj67w67aN3bCNCYPnbVVHc/s400/malha.jpg

ImageShack, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site





por: pelas ruas

Inspiração Black-tie

A muito tempo, nós mulheres, nos apropriamos do guarda-roupa masculino. Muito antes da calça comprida, na década de 50, as gravatas já eram usadas por homens e mulheres na França do século XVII.
Acessório divertido, formal ou cheio de estilo, a gravata borboleta ganha as ruas e fashionistas.

Share RSS Feed Tumblr Twitter Facebook
Para um look romântico, use a gravata borboleta com vestidos, em tecidos leves e de renda. Mangas bufantes e comprimentos curtos, lembram uma bonequinha de louça. (So Cute!)


Share RSS Feed Tumblr Twitter Facebook
Para uma produção mais moderna e contemporânea, use saias curtinhas, com menos volume, camisa e sapatos pesados ou abotinados.

Numa silhueta mais slim, use calças sequinhas e camisas ajustadas ao corpo. Para garantir a feminilidade do look, invista em sapatos de salto alto.

Se a intenção é assumir um look mais masculino, vista cintura alta e alfaiataria. Use também outros acessórios do guarda-roupa dele, como suspensórios, chapéus e sapato modelo Oxford. Dê um leve toque feminino, usando camisa com jabô.
Share RSS Feed Tumblr Twitter Facebook

Para eles, a mistura camisa manga curta+ gravata borboleta, deixa o look moderno e urbano. Cores femininas como o rosa e padronagem xadrez garantem humor a produção. No dia-a-dia, saia do comum usando tênis, no lugar de sapatos.

Em dias em que não faz calor, nem frio, fuja do óbvio e combine gravata borboleta
com bermudas e jeans.
Share RSS Feed Tumblr Twitter Facebook
Fazendo a linha nerd moderninho, use camisa com cardigans ou suéteres. Procure por cores mais vivas, como o vermelho, amarelo ou azul.

Na balada, vá de jeans skinny e blazer. Sapatos coloridos dão charme ao look.

E como detalhes são tudo numa produção, o que dizer dessa gravata feita de peças de Lego? (Adorei!!) Procure por modelos diferentes, em texturas, cores, materiais..

Inspirado no guarda roupa masculino, o estilista parisiense Baptiste Viry, desenvolveu coleção cheia de referencias masculina, como suspensórios, cintos, boinas e gravatas borboletas. O acessório super fofo e fashion é usado no lugar de colares.

Share RSS Feed Tumblr Twitter Facebook
E o que dizer dessa gravatinha hiper fofa da grife italiana Cor Sine Label Doll?! A gravata é feita de cerâmica e está disponível nas cores dourado, azul e cinza. (Eu quero!!)
texto por; mila campos ,fashion passione








0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More