sábado, 5 de novembro de 2011

Lembram dessa notícia?



Quem disse que no mundo POP não há rivalidade? Hey Britney, vamos repensar? A temperatura entre as cantoras pops ficou extremamente quente nesta semana. Entre lançamentos poderosos e ofensas internas, estão Britney, Rihanna e Lady Gaga. Na última segunda, Rihanna surpreendeu todos ao lançar uma versão remix do seu último sucesso, “S&M”, com parceria vocal da poderosa Britney Spears.

Depois que chegou ao topo da parada de downloads do iTunes, Rihanna e Britney não contavam com a mudança de estratégia de Lady GaGa. Esta planejava lançar mais um single polêmico no próximo dia 19, mas antecipou em quatro dias por conta de um “suposto vazamento ilegal”. “Judas” tomou o lugar de “S&M” em menos de 24 horas de lançamento na loja eletrônica iTunes.

Ativamente presente no twitter e sempre fazendo campanhas para divulgar suas canções no iTunes, Rihanna não deixou barato e tentou até induzir seus fãs a comprarem “S&M” inúmeras vezes para ajudar no desempenho da faixa neste momento tão delicado. Através da sua página no microblog, ela comemorou quando recebeu a mensagem de uma fã exibindo sua conta no iTunes com a faixa comprada mais de 5 mil vezes.

Rihanna foi mais além e resolveu provocar Lady Gaga: “E aí, meu exército? vamos tirar essas vadias do topo! Comprem “S&M” no iTunes”. Em seguida, ela reagiu à revolta dos fãs da Lady GaGa e disparou: “Quanta gente louca. Eu disse vadia. Você é uma vadia? Se a carapuça serviu, use-a”.

A rivalidade é para o tão disputado #1 lugar na Billboard HOT 100. “Judas” e “S&M” são as grandes faixas cotadas para estreiar em tal posição. Mas não devemos esquecer de “E.T.”, correto?

http://fewoffsnow2.wordpress.com/2011/04/18/sm-remix-x-judas-disputa-por-1-na-billboard-hot-100-gera-atrito-entre-cantoras/

 R Rihanna se rebaixando e se humilhando por 1st no iTunes, enquanto GaGa, elegante, tomava champagne.




Share RSS Feed Tumblr Twitter Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More