sábado, 21 de julho de 2012

Da série Imagens Históricas :




Foto tirada instantes antes do atentado ao Papa João Paulo ll. Na imagem pode-se observar Mehmed Ali Agca apontando a arma em direção ao Papa

John Wayne foi um serial killer, conhecido como o Palhaço assassino.

Em 22 de maio Jeffrey Rignall saiu para tomar uns drinques. Um carro cortou-lhe o caminho e o homem se ofereceu para levar-lhe até a região dos barzinhos. Rignall aceitou o convite. John Wayne Gacy atacou-lhe com clorofórmio e a seguinte imagem que Rignall viu foi John nu em sua frente exibindo uma impressionante coleção de objetos de tortura sexual. Na manhã seguinte, o jovem apareceu cheio de feridas e com o fígado destroçado pelo clorofórmio diante da estátua de Lincoln Park em Chicago. Teve a sorte de ainda estar vivo. Em apenas seis anos, 33 jovens como ele viveram a mesma experiência.

Uma vez cumprido seu ritual, Gacy enterrava os corpos no mesmo jardim de sua casa onde organizava as festas mais conhecidas do bairro. Depois de uma árdua luta burocrática, a polícia conseguiu uma ordem de busca e uma vez que entraram em sua casa encontraram o mais completo arsenal de instrumentos de tortura jamais visto. Não precisou muito para que Gacy confessasse e entregasse à polícia um completo mapa onde jaziam 23 dos 33 cadáveres.
Em 1988 foi condenado a 21 prisões perpétuas e a 12 penas de morte.
Suas últimas palavras foram:

- Kiss my ass! Nunca saberão onde estão enterrados os demais.




Jan Rose Kasmir, aos 17 anos, enfrenta os soldados americanos da Guarda Nacional fora do Pentágono com uma flor nas mãos, durante o protesto anti-Vietnã, em março de 1967


Bonnie e Clyde. ( Um jovem casal de assaltantes de banco e assassinos que aterrorizaram os estados centrais dos Estados Unidos durante a Grande Depressão no país , morrem em fuga juntos)


Einsten ( fora dos laboratórios e dos ternos , na praia )




Construindo a Disney




Mãe tenta proteger filho de soldados americanos no vietnã 

Hittler quando BB 

a cara do poder desde pequeno




Foto de Airton indo desta para melhor
Mortes pelo Khmer Vermelho, comunismo em Camboja






Tsunami no Japão


Bispos católicos fazendo reverência ao Rei Hitler
Alguém já viu o filme "Sempre ao seu lado" olhem a foto do cachorro ~verdadeiro~ 


MORRO DO CORCOVADO ANTES DO CRISTO REDENTOR


A mãe mais jovem da história. - Lina Medina, 5 anos.


Tragetória de Marilyn Monrow.



A foto clássica do Windows XP foi tirada há mais de 10 anos, em 1996, pelo fotógrafo profissional Charles O'Rear, em um campo na região de Napa Valley, na Califórnia. O preço pago pela Microsoft não foi divulgado, porém estima-se que foi uma grande quantia.






Rei do Rock morto


Mais os boatos voltaram novamente que ele esta vivo 
pfvrrr




O viajante do tempo de 1940.
“Reabertura da ponte de South Fork depois da inundação de novembro de 1940. 1941 (?) – Ponte South Fork, Gold Bridge, B.C., Canadá”
É a descrição para a fotografia exibida na seção online de histórias do Museu Bralorne Pioneer de British Columbia, Canadá.
Notou algo de diferente?
O homem que parece usar óculos escuros modernosos ainda se veste de maneira despojada – para os padrões bem atuais – e segura uma câmera fotográfica portátil.
A conclusão não poderia ser outra: seria um viajante do tempo capturado em 1940!



campanha de silvio santos para presidente .


Geísa Gonçalves é mantida na mira de Sandro Barbosa do Nascimento, sequestrador do ônibus 174, no Rio de Janeiro. No fim ambos morreram



primeira negra a entrar na universidade
acho essa a mais pesada de todas

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More