segunda-feira, 9 de julho de 2012

KATY PERRY: Filme flopou nos EUA ?




Na matéria VIDE notícia ao lado. http://www.nme.com/news/katy-perry/64798 saiu a seguinte nota - Katy Perry "Part Of Me" O filme foi um fracasso o filme novo da cantora , e trucidado por Spider-Man
 de acordo com os números de bilheteria.

O documentário em 3D - Katy Perry: Part of Me que custou £7.7 milhões  para ser feito, só foi arrecadado  £ 4. milhões  nos cinemas em seu primeiro fim de semana, informa o Los Angeles Times.

Ele( o filme ) foi trucidado por The Amazing Spider-Man após arrecadou mais de £ 90 milhões durante sua semana de estréia e novo filme de Oliver Pedra Savages, que fez £ 10 milhoes e 500.

Em comparação, Justin Bieber 'Never Say Never' com £ 19 milhões ganhos em sua semana de estréia no ano passado e "Hannah Montana: Best of Both Worlds Concert Tour 'com £ 20. milhões de faturamento
  em 2008.

O filme, que foi lançado no Reino Unido última quinta-feira (5 de julho), com trilhas pré-fama de Katy Perry  até a conclusão da turnê dela "Teenage Dream" mundial. Ele também documenta seu casamento com quadrinhos Russell Brand.

Falando sobre o filme que ela havia dito: "Eu queria mostrar às pessoas esta parada que me rodeia, eu queria que eles vissem o motor que eu queria que as pessoas sejam capazes de experimentar o passeio e toda a alegria que ele trouxe, é por isso que nós filmamos. em 3D. " diz katy.




Confira o TRAILER Official do filme !

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More