segunda-feira, 9 de julho de 2012

#TOPFIVE- Os melhores filmes de terror

1. The Femme Fatale Tour
brincadeira.rs



1- O exorcista,completo (dublado)


Curiosidades

  • Na cena onde Regan bate em sua mãe no rosto, a atriz Ellen Burstyn, realmente machucou-se gravemente na cabeça. A cena está presente no filme.
  • O polêmico diretor William Friedkin deu um tiro de pistola durante as filmagens sem aviso, para conseguir uma expressão real de susto do ator Jason Miller.
  • Conta-se que muitas pessoas ficaram em estado de choque quando assistiram ao filme, conta-se que algumas passaram mal durante a projeção.
  • William Friedkin frequentemente levava um padre para abençoar o set de filmagens.
  • O quarto de Regan, nas cenas finais, foi filmado com vários condicionadores de ar.
    • Muitas tragédias ocorreram durante as gravações do filme. O padre Merrin mal começou a gravar quando soube que seu irmão havia morrido. A esposa grávida de um assistente de câmera perdeu o bebê.
    • A equipe técnica sofreu horrores durante a produção. O homem que refrigerava o quarto onde aconteceu as cenas de possessão morreu de maneira inexplicável. Um vigia noturno que cuidava dos cenários foi morto a tiros durante uma madrugada. Um carpinteiro cortou o polegar fora. Outro serou o dedão do pé.


2º-O Iluminado (Stanley Kubrick) 1980

Ano (1980)
Sipnose
Durante o inverno, um homem (Jack Nicholson) contratado para ficar como vigia em um hotel no Colorado e vai para lá com a mulher (Shelley Duvall) e seu filho (Danny Lloyd). Porém, o contínuo isolamento começa a lhe causar problemas mentais sérios e ele vai se tornado cada vez mais agressivo e perigoso, ao mesmo tempo que seu filho passa a ter visões de acontecimentos ocorridos no passado, que também foram causados pelo isolamento excessivo.

3-O.Albergue 2


4-Doce Vingança Dublado Filme Completo


5-Pague para Entrar REZE para Sair



O massacre da Serra Elétrica 2
BôNUS - Filme que contém a rádio que deu nome ao Blog

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More